domingo, 20 de janeiro de 2013

Cabelo da Vilu

  
    Hoje (20/01) eu fiz o penteado da Violetta que eu achei na internet, e já que tenho uma blusa de Violetta(que mandei fazer) eu saí de casa com o cabelo e a blusa !!! Irei mostrar para vocês:
P.S essa parte aí em cima eu fiz

                







Você só precisará de alguns minutinhos para brilhar como a linda Martina Stoessel. Ela passa sua rotina fácil de apenas 15 minutinhos!! Siga e apaixone-se pelo look!


"Não se prenda! Se suas trancinhas não saírem direitinhas, assim mesmo estarão lindas!" Acessou a garota.

1. Pentear o cabelo: Escove todo o seu cabelo para desfazer os nós. Logo faça uma faixa (com o seu cabelo) no meio e separe em ambos os lados duas mechas pequenas na altura da sua testa. Trance e una as duas na parte superior da cabeça.










 "Use um spray com brilho para que seu penteado fique espetacular!" Nos contou a atriz.

2. Fixar o cabelo: Ao terminar o look, use um spray fixador para que dure por mais tempo. Cuidado! Depois de ter passado o spray não toque no seu cabelo. O fixador pode desprender. Se precisar acomodar o penteado faça com os dedos ligeiramente úmidos.















"Aplique o make-up de dentro para fora." Aconselha a Martina.

3. Maquie-se: Deixe sua pele como de porcelana! Prepare com um pouco de base em mousse! Esse tipo de maquiagem hidrata e tira qualquer tipo de imperfeição na hora! Aplique com um pincel limpo.
















"Logo depois de passar o rímel dou uma ligeira passada em minhas sobrancelhas." Nos contou a Martina.

4. Rízate: Consiga um olhar irresistível! Primeiro risque suas pestanas! Depois aplique duas de rímel à prova de água. Deixe que a primeira mão seque antes de passar a segunda.






 "Sempre que ponho gloss labial sorrio, assim evito os errinhos!" Disse a protagonista de Violetta.

5. Aplique: Finalize colorindo seus lábios com os tons vermelhos, os mais hot!! Se quiser passe uma gotinha de creme facial antes de passar o gloss, assim a cor durará mais.









Revista "Por Ti"

2 comentários: